Uma vida...

Há quem diga que quando nascemos temos o destino traçado. Há quem diga que seremos moldados á imagem e semelhança de nossos pais, com os seus ideais, as suas crenças, os seus medos. Há quem diga que o mundo nasceu de uma coisa natural, explicada cientificamente, daquela colisão entre dois planetas. Há quem diga que foi DEUS que criou o mundo, que originou essa colisão. Que nos deu a vida. Que nos deu ADÃO e EVA.

E foi assim que cresci. Que me formei. Ouvindo uns e outros, acreditando no Pai Natal e nas prendinhas que me deixava na chaminé, até á amarga descoberta que o que parecia certo, afinal o não era. E assim fui vivendo a vida.Tentei não pensar, não tomar partido. Os ambientes que me foram rodeando ao longo dela, proporcionaram-me estabilidade, sem conflitos de consciencia, sem vazios espirituais, sem percas...PERCAS. Eis a palavra-chave.

É quando perdemos alguém, uma pessoa que amamos, que nos damos conta do quão pequenos somos. É nesses momentos que pensamos que estamos totalmente sós no mundo, que tudo nos transcende, do quanto precisamos de acreditar em algo, do quanto precisamos de uma mão amiga.

E surgiu essa mão amiga. Por essa mão aprendi a amar, a amar o próximo...a ser humilde. Aprendi que realmente estamos de passagem pela vida, que alguém olha por nós, que cuida de nós, que nos quer bem, que nos ama...DEUS. Que os nossos que se foram estão bem, que Ele é tão grande que os acolheu em seus terrenos e lhes deu a vida eterna. A essa mão amiga um amor profundo, puro e verdadeiro. Para toda a vida e depois. E que Deus a abençõe...e a todos nós.

Henriques, um amigo e visitante assíduo.

0 comentários:

Sobre nós

A minha foto
IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL DE GRÂNDOLA
“ Sou grata a Deus por não dizer o que nos acontecerá no futuro – seria pesado demais. Mas saber que o próprio Deus tem em suas mãos o Passado, o Presente e o Futuro, deveria tranquilizar nossa mente.”

Ramona Cramer Tucker


Arquivo do blogue